Trocas e Devoluções
TROCAS
A Dra. Charlô espera que você fique satisfeita(o) com a sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo.
Troca ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido através do nosso e-mail: contato@dracharlo.com.br, mas fique atento às nossas de trocas:
– O produto deve ser devolvido na sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– Deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado, junto os acessórios enviados;
Atenção: Em caso de troca por tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade de estoque.
Para solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Clique o botão abaixo (FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÕES). Preencha todos os campos, recorte a área demarcada e insira o formulário preenchido dentro da embalagem do produto. A outra parte destacada contém o endereço de destino para qual a embalagem deverá ser enviada.
Para postagem lembre-se:
Você deve se dirigir a uma agência dos correios e levar o produto para postagem.
Caso a troca do produto seja por tamanho, cor ou modelo o envio e reenvio são por conta do cliente.
Após o recebimento do produto na nossa central de distribuição, será realizado uma análise em até 5 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise, será providenciado o envio do(s) item(s) para o mesmo endereço de entrega do pedido original em um prazo de até 15 dias úteis + tempo de entrega dos correios.
No caso de troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato através do e-mail: contato@dracharlo.com.br. O envio e reenvio são por conta da Dra. Charlô. A solicitação de troca do produto por defeito deve ser realizada em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido (art.12, par. 3º , inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidencia de mau uso.
DEVOLUÇÕES
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
O produto deve ser enviado junto com o formulário abaixo e com a nota fiscal fixada ao lado de fora da embalagem.
Assim que a empresa receber o produto, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago.
Após aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as sextas-feiras. Lembrando que em compras com cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
Para produtos personalizados não serão permitidas trocas ou invocação do direito de arrependimento, salvo se houverem defeitos comprovados de fabricação, de acordo com o entendimento do Tribunal de Justiça de São Paulo (Tribunal de Justiça de São Paulo, Apelação c/ revisão nº 930387-0/4, 36. Câmara, j. 13.03.2008). Esteja totalmente certo sobre grafias, imagens e se deseja realmente prosseguir com a personalização.
ATENÇÃO: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (11) 4562-1274 ou através do e-mail: contato@dracharlo.com.br
Clique Aqui Para Baixar Formulário de Troca