Perguntas frequentes
- Em quanto tempo receberei meu produto?
A ansiedade só aumenta para querer receber seu produto logo né? Após a confirmação do pagamento, damos o prazo de até 15 dias úteis para fabricação exclusiva do seu produto.
Temos estoque de produtos a pronta entrega direto no site e com envio em 2 dias úteis.
ATENÇÃO: Produto que são personalizados (bordados) não realizamos a troca e devolução.
A entrega dos pedidos é realizada através dos Correios, via PAC ou SEDEX. O prazo de entrega, após a postagem é de responsabilidade dos correios e pode variar conforme a sua cidade/estado. Você pode calcular o tempo de entrega para sua região no link a seguir, utilizando o CEP de origem 02354-080. http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
- Posso trocar ou devolver o meu produto?
Pode sim, claro! O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido.
Em caso de defeito do produto, a Dra. Charlô arcará com o frete de envio e reenvio. Em caso de trocas por opção (tamanhos, cores e modelos), os custos de envio e reenvio são por conta do cliente.
- Onde receberei meu código de rastreamento?
Após a postagem do produto, informaremos via e-mail cadastrado no nosso site. Você poderá consultar a situação da entrega através do site dos correios. O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
- Meu pedido está parado ou foi extraviado pelos Correios. E agora?
Infelizmente algumas vezes os Correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp (11)97703-5388 e informar todo ocorrido. A Dra. Charlô irá abrir uma reclamação formal, e de acordo com os Correios, esperar até 15 dias úteis da reclamação aberta.
Fique tranquila(o), normalmente quando a reclamação é aberta, o produto costuma chegar para você. Se mesmo após 15 dias da reclamação aberta o produto não chegar até você, nós nos responsabilizamos em enviar um novo produto, sem custo adicional.
- Endereço incorreto ou destinatário ausente
Verifique seus dados antes de concluir sua compra, preenchimento de endereço, cep, cidade etc.
Infelizmente nós não nos responsabilizamos por endereços incorretos, não recebimento ou destinatário ausente. Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria volta ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.
- Tem mais alguma dúvida?
Entre em contato através do nosso e-mail: contato@dracharlo.com.br ou pelo nosso whatsApp (11)97703-5388.